dogphones_horizontal.png

DÚVIDAS FREQUENTES

COMO USAR?

COMO FUNCIONA?

COMO ADAPTAR?

 

  1. COMO USAR OS DogPhones?

Vista-os com as cintas de elástico para cima. A cinta de Velcro fica direcionada para baixo. O ajuste se dá entre o elástico e o velcro.

Posicione as orelhas DENTRO dos DogPhones. Se elas forem maiores que o espaço reservado posicione-as para baixo ou para trás, da forma mais confortável para ele ou ela. Mesmo dessa forma, os DogPhones ainda funcionarão muito bem para bloquear os barulhos.

 

  1. O QUANTO DE BARULHO ELE REDUZ?

De acordo com as medições feitas, a redução foi de aproximadamente 50%. num teste com estímulos de 100  dB. Essa redução se deve única e exclusivamente aos DogPhones, lembre que as orelhas também funcionam como uma barreira a mais para o som, então, a percepção deles é ainda menor do que a que conseguimos medir.

 

  1. É FÁCIL DE USAR? ELE VAI SE ADAPTAR?

A maioria dos cães se adaptam facilmente. 

A reação que a maioria deles têm ao momento que vestem os DogPhones parece um susto, porque ficam parados. Tanto pelo silêncio quanto pela presença deles na cabeça, uma sensação nova e diferente. Tendem a ficar parados e a deitar até se acostumar e então saem andando, normalmente. Claro que irão chacoalhar a cabeça, algumas vezes, eles cairão, isso é comum num primeiro momento, faz parte do “treinamento”.

Alguns precisam de um pouco de “treino”, usando pouco a pouco e sob observação até entenderem que são confortáveis e seguros e para o que funcionam. Outros, infelizmente, não tolerarão. 

Os vídeos de instrução no site, com nosso Treinador Especialista em Comportamento Animal, Andrews Vinicius, são espetaculares!

 

  1. COMO SEI O TAMANHO CERTO PARA MEU CÃO?

Temos uma lista de orientação quanto a raças e seus tamanhos mais adequados aos DogPhones. Claro, alguns são bem maiores ou menores que o padrão da raça, e aqueles sem raça definida, podem se orientar de forma bem segura pelo peso dele. Se ele for MUITO acima do peso, onde a cabeça é pequena em relação ao tamanho do corpo, fique a vontade para entrar em contato conosco por qualquer meio disponível.

 

  1. OS DogPhones FUNCIONAM EM TEMPESTADES TAMBÉM?

SIM, porém, em tempestades, particularmente, outros fatores influenciam no temor deles. Fatores que normalmente não sentimos, como a queda da pressão atmosférica, que já “anunciam” a chegada dos trovões. O barulho é amenizado, mas as condições climáticas, infelizmente, são incontroláveis. 

Nossos Especialistas

IMG_5781.jpg

DR. PEDRO MANCINI, DVM, MSc, Ophth

CRMV-SP 13231

Médico Veterinário Oftalmologista

Criador e Fundador da DogPhones

 

c7f8572d-02c8-4f66-880e-2316e0116a99.JPG

ANDREWS VINICIUS

Treinador Especialista em Comportamento Animal

QUER?

GARANTA NA PRÉ-VENDA!

cadastre-se e garanta o seu DogPhones para o final do ano!

entrega até 05 de dezembro 2019, com muito tempo para

deixá-los super acostumados, curtindo a tranquilidade desde já!